domingo, 1 de janeiro de 2012

Que Tal Comprar Nos EUA Sem Sair do Brasil..?



Oi pessoal..! O meu nome é Sibely Vieira e vivo nos Estados Unidos ha mais de 10 anos e trabalho com redirecionamento de produtos americanos para o Brasil. Sei que muita gente tem vontade de fazer compras online em sites americanos, mas tem dúvidas ou receio de comprar. Devido a isso eu criei esse serviço para auxiliar aqueles que tem interesse nesse tipo de comércio. Você que sonha em comprar mercadorias direto dos EUA sem burocracia, agora voce ja pode contar com um exclusivo serviço de redirecionamento e de personal shopper.

Voce compra nos sites americanos e paga o valor que custam aqui. Eu recebo em meu endereco suas compras, reembalo tudo e envio para o endereco que voce me passar no Brasil. A comissao para o meu servico é de 20%. O valor do frete sera de acordo com o peso da sua caixa, nao cobramos nenhum valor adicional.

Seja bem vindo e faça suas compras hoje mesmo. Tenho referencias de mais de 500 Clientes no Brasil e passo os nomes para voce pedir informacoes sobre o meu trabalho.
    
Fale Comigo nas redes sociais ou pelo meu email 
e tire todas as suas duvidas: 

Deixe uma mensagem aqui no blog, com o seu nome completo e o seu email e eu respondo imediatamente. Ou podem me procurar diretamente em meu Facebok ou Instagram ou pelo meu email, eu fico la o dia todo e sera um prazer te atender. Segue o link do meu Facebook e do meu Instagram e o meu email:



Email: sibelymerciavieira@gmail.com

Muito Obrigada..!

Sibely Vieira


*****************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário