Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Que Tal Comprar Nos EUA Sem Sair do Brasil..?


Muita gente tem vontade de fazer compras online em sites americanos, mas tem dúvidas ou receio de comprar. Devido a isso eu criei esse serviço para auxiliar aqueles que tem interesse nesse tipo de comércio. A vantagem deste serviço é que mesmo tendo muitas lojas e classificados de produtos importados, os vendedores não enviam para fora dos EUA. Além disso uma pessoa física mandando para o Brasil pode enviar como presente, diminuindo muito o risco de tributação na Receita Federal. Para comprar nos EUA é necessário ter um endereço de entrega de lá. Só assim desta maneira para conseguir comprar em boas lojas que possuem muitas novidades a preços compensadores. 

Para conseguir um endereço nos EUA é necessário ter um parente ou um amigo morando lá e eu te ofereço o meu endereço aqui nos Estados Unidos para o qual as suas encomendas serão enviadas. E assim que chegarem aqui na minha casa, eu envio a mercadoria para você no Brasil e também para outros países, mediante o pagamento de taxas de envio e de comissão! Para comprar direto do Brasil, nos sites americanos, você precisa ainda ter um Cartão de Crédito Internacional. Caso você não possua um Cartão Internacional, você pode me enviar o valor da sua compra pelo Western Union e eu compro aqui e envio para você!

Muitos perguntam sobre ser taxado na Receita Federal. Bom, na verdade é uma verdadeira loteria e as chances são de 50%. Mas, mesmo quando taxado, em todos os casos o valor sempre foi bem inferior do que deveria ter sido ou se tivesse sido comprado ai no Brasil, então eu acho que compensa correr o risco sim! Isso porque eu não envio a nota fiscal junto, porque quando a mercadoria chega no Brasil, os fiscais da Alfandega e da Receita Federal, abrem as caixas e olham tudo que tem dentro e se encontram a nota fiscal ou etiquetas com os preços nas roupas, ele cobram os impostos de acordo com os valores que estão ali na mercadoria. Eu posso enviar a Nota Fiscal para você via email ou via fax, caso ocorra de taxarem em um valor maior (o que nunca ocorreu até agora) para que seja levada aos correios para eles conferirem os valores! Mas, se você preferir eu também posso enviar a sua nota fiscal, juntamente com a sua compra, dentro da caixa..!

É bom lembrar de ler a lista de produtos proibidos de entrar no Brasil, que são estes aqui: -Bens cuja quantidade, natureza ou variedade revelem intuito comercial ou uso industrial, carros, motos, bebidas alcoólicas, bicicletas, motores, substâncias entorpecentes ou drogas, bens ocultos com o intuito de burlar a fiscalização. Maiores Informações sobre o que é proibido enviar do Estados Unidos para o Brasil, basta clicar aqui;

Dos Estados Unidos é proibido ainda o envio de eletrônicos pelos correios, portanto se você estiver comprando diretamente de uma empresa americana, pelo site, cabe a eles ter a opção de entrega internacional. Ou você pode comprar aonde quiser e mandar entregar no meu endereço nos EUA ou eu posso comprar para você os eletrônicos que você quiser comprar, mas geralmente quando chegam ai no Brasil, você vai ter que pagar os impostos e as taxas de importação que são muito altas (60%) mas se você quiser correr o risco e pagar as taxas, ok, eu envio! Tem gente que arrisca e consegue, as chances são de 50%. 

Como funciona este serviço de compras? 

Funciona de 2 maneiras; 
  • Primeiro: Você mesmo, ai no Brasil, faz as sua compras on line e paga com seu Cartão de Crédito Internacional, depois de efetuada a compra você coloca o meu endereço daqui dos Estados Unidos e a loja onde você comprou vai entregar aqui a sua mercadoria..! Assim que chegar aqui no meu endereço, eu envio para você, no seu endereço do Brasil, como se fosse um presente para um amigo..! Assim você tem uma grande chance de não pagar os impostos de importação. Se a compra for bem grande, superior a 500 dólares, sugiro enviar em 3 ou 4 caixas, cada uma com um valor declarado de 50 dólares (este valor não paga as taxas de importação). Você vai ter mais despesas, pois para enviar cada caixa tem que pagar no mínimo 90 dólares cada uma, se pesar até 9 kilos! E também tem os impostos aqui dos Estados Unidos e a minha comissão!
  • Segundo: Você não possui um Cartão de Crédito Internacional, mas viu em um site o produto que você quer comprar, você me envia o link do produto que você quer comprar para o meu email, eu confirmo o preço do produto on line, e então você me envia através do Western Union o dinheiro para eu comprar o seu produto. Eu compro e te envio a confirmação da compra (nota fiscal on line) e em seguida você me envia a minha comissão, o valor dos impostos que eu tenho que pagar aqui e o valor dos correios para eu te enviar a  sua encomenda para seu endereço ai no Brasil! 
Quanto custa os meus serviços?  Eu trabalho de tres maneiras; 
  • Primeiro:  Cobro 20% do valor total da sua compra, caso seja superior a 100 dólares. Se for igual ou abaixo do valor de 100 dólares, cobro 20 dólares, mais os impostos e mais as taxas dos correios para enviar sua encomenda dos Estados Unidos para o Brasil..!
  • Segundo:  Cobro 25% caso eu tenha que comprar para voce online, com meu cartao de credito, mais os impostos e mais as taxas dos correios para enviar sua encomenda dos Estados Unidos para o Brasil..! 
  • Terceiro:   Caso eu tenha que fazer a sua compra em uma loja física eu cobro 30% de comissão ou o valor mínimo de 30 dólares caso a compra seja menor ou igual a 100 dólares. Além disso há o custo do envio para o Brasil, que varia dependendo do tamanho e do peso da sua encomenda. Este custo de envio também fica por sua conta.
Como tenho a Garantia de que minha mercadoria foi enviada?
  • Eu te envio o numero do registro da sua encomenda, assim você pode ir acompanhando a remessa pelo site dos Correios Americanos e ter a certeza e a segurança de que suas compras foram enviadas, que já saíram daqui dos Estados Unidos para o endereço que você indicou ai no Brasil. Todos os pacotes são enviados usando os serviços da USPS (United States Postal Service), que é o correio dos Estados Unidos, para rastrear o frete basta ir até o site www.usps.com e digitar o numero de rastreamento ou clicar no link destacado logo abaixo. Para acompanhar e rastrear sua encomenda, clique neste Link e coloque o numero de envio;

Qual o tamanho ideal das caixas para o envio das minhas compras?
  • Depende muito do que você vai comprar, do quanto de seguro você vai querer pagar, da quantidade de produtos e do peso. O valor minimo que eu cobro para despachar pelos Correios uma caixa tipo Frete Priority Flat Rate é de 90 dólares. Eu sugiro usar a Caixa Tamanho Padrão (Flat Rate Boxpara até 9 kilosAs Medidas em Centímetros são estas daqui: 30 Cm X 30 Cm X 13 Cm as medidas em Inches (medidas americanas) são 12"x 12"x 5-1/2". Tudo que couber dentro das dimensões desta caixa, e que não ultrapasse os 9 Kilos ou 20 Pounds, o valor para enviar é de 90 dólares. Esta é a caixa padrão e a que fica mais em conta para enviar. As caixas maiores são mais caras, mas se você quiser eu posso consultar os valores!


(Obs: Se as suas compras não couberem todas nesta caixa, será necessário uma caixa maior ou mais uma caixa igual a esta, e então o valor para enviar aumenta. Exemplo: um notebook pesa menos que 1 kilo, mas ele não cabe dentro das dimensões desta caixa, entao o valor da caixa onde pode ser enviado um notebook, vai ser diferente dos valores desta caixa, mesmo que seja menos pesado.)

Como é feito o envio?

  • Faço o envio da forma que você quiser, mas por navio demora uns três ou quatro meses ou mais para chegar e fica mais caro também. A melhor maneira e o mais recomendado é enviar por avião, através dos Correios.
Quanto tempo demora para chegar no Brasil?
  • Os Correios Americanos garantem que sua encomenda chega ao Brasil entre 6 e 10 dias úteis. Porém, caso pare na Receita Federal Brasileira, o tempo que eles levam para liberação varia muito de cidade para cidade, então após a chegada no Brasil, ainda pode levar mais alguns dias, geralmente uns 20 dias!  No total são quase 1 mês para você receber a sua encomenda! Mas, se voce tiver pressa, também existe a opção  da mercadoria chegar em 6 dias uteis diretamente na sua casa, mas os preços das tarifas é praticamente 4 vezes mais alto!
Existe algum tipo de Seguro para minhas Compras?
  • Sim, existe! O Seguro da Mercadoria também pode ser incluído pagando 5% a mais do valor que foi declarado na hora do envio, ou se você preferir você pode pagar ate 100% de seguro. Com o seguro, você garante que vai receber o valor que foi declarado no seguro, (não o valor da sua compra), caso sua encomenda seja extraviada. E de novo, pode ou não ser taxado no Brasil, tendo feito seguro ou não, pode ser taxado da mesma maneira, já que o fato de a Receita Federal parar seu pacote é aleatório.
Recebendo a mercadoria pelo Correio: Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios do Brasil, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato comigo, logo em seguida te envio o comprovante das mercadorias enviadas, com tudo detalhado, com todas as suas compras descritas e comprovando que suas mercadorias sairam daqui dos Estados Unidos em perfeito estado e completas. Então você  pode fazer a reclamação junto aos Correios do Brasil, caso algo tenha sido extraviado.

Principais Duvidas: Compensa fazer compras nos Estados Unidos?
  • Compensa..! E muito..! A diferença de preços é enorme! Um tenis Nike aqui nos EUA custa de 23 dólares ate 100 dólares, o modelo mais caro! Os perfumes também estão nesta faixa de preço, de 50 a 100 dólares, dependendo da marca e do tamanho. As roupas infantis também são muito, muito baratos. Roupas para adultos também! O ideal é você planejar sua compra, junto com outras pessoas conhecidas, amigos, parentes, irmãos e pedirem junto, comprarem muitas coisas ao mesmo tempo, assim as taxas para enviar ficam mais em conta e vocês podem dividir as despesas de envio! 
E se eu for taxado na Receita Federal do Brasil, como devo proceder?
  • Caso isso ocorra, você receberá uma notificação dos Correios ai do Brasil, para ir até uma agência (que eles mesmos determinam qual será). Lá você pode pagar o imposto (60%) ou pedir para que o caso seja analisado novamente e então eles vão te pedir a nota fiscal, se o valor que eles taxarem for maior do que você pagou. Então eu posso te enviar a nota fiscal para você recorrer e então pode ser que eles cobrem um valor menor, mas geralmente eles, da Receita Federal Brasileira, não querem nem saber, cobram o que eles querem cobrar. E se você não pagar os impostos que eles querem, a sua mercadoria fica retida com eles! Infelizmente existe este risco! E esta responsabilidade eu não assumo. O risco fica por sua conta! 
Como faço o pagamento pelos serviços aqui deste blog?
  • O pagamento pode ser feito da seguinte maneira: Envio de dinheiro pelo Western Union, que você encontra em várias agências bancárias no Brasil, como exemplo o Bradesco ou o Banco do Brasil, mas eu sempre recomendo que você busque uma loja da Western Union, as taxas para enviar direto pelo Western Union são mais barato que enviar pelos bancos por exemplo! Basta ir até uma agência da própria Western Union, você pode localiza-los aqui neste link;
  • Ou entao pelo Telefone 0800 do WESTERN UNION, voce liga la e eles te passam um numero DOC e vc vai ate o seu banco e paga esse DOC..! Facil e rapido..! O numero esta aqui, eles atendem em portugues:
  • Um operador guiara você pra fazer a transferência. É necessário que você tenha uma conta corrente ou poupança individual em qualquer banco o seja o primeiro titular de uma conta conjunta ou poupança. Neste sistema o pagamento demorara 48 horas após da transferência bancaria (DOC ou TED) para confirmação da transação. O horário de atendimento é das 8:00 as 20:00 de segunda-feira a sexta-feira e das 8:00 as 14:00 as sábados. 

1)  Ligar para 0800 707 9330
2) Selecionar a opcao de envio por telefone! 
3) Informar os dados a um atendente para validar e processar sua transacao! 

Deixe uma mensagem aqui no blog, com o seu nome completo e o email e podem fazer qualquer pergunta e tirar as duvidas, que eu respondo todas as mensagens e passo as informações necessárias para o seu email..!

Obrigado..!

Sibely Vieira
Email: sibelymerciavieira@gmail.com

*****************************************************

51 comentários:

  1. Qual o seu email pra contato???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email: sibelymerciavieira@gmail.com
      ou este outro: sibely.vieira@q.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Telma, td bem..? Vc escreveu aqui mas nao deixou seu email para contato, se por acso vc voltar aqui, deixe seu email de contato para eu poder te responder..! Obrigado..!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci, o meu email de contato é marcosbonib@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sibely. Gostaria de entrar em contato contigo e discutir acerca de seus serviços.. Email: iderson_guitar@hotmail.com

    aguardo contato.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Wilda Guirra, sim, eu envio Bourjois Paris.

      Excluir
    2. Custa 14.95 dolares, (mais ou menos 30 Reais) um Blush Bourjois Paris, aqui nos Estados Unidos..!

      Excluir
  7. Sibely,
    Boa noite!
    Eu comprava com uma pessoa no mesmo esquema seu, mas ele voltou pro Brasil e eu preciso urgente de algumas coisas.
    Gostaria de saber você só envia pelo priority ou se pode utilizar outro serviço do USPS que seja mais barato?
    Também gostaria de confirmar se eu comprando pelo site e enviando para seu endereço não são cobrados impostos americanos, somente quando você compra na loja, correto?
    Este tipo de negociação necessita de muita confiança, você fornece alguma garantia de que irá enviar os produtos corretamente e devidamente embalados?
    Espero fazer negócios com você Sibely!
    Após respondidas estas perguntas eu te envio um e-mail o!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So envio pelo Priority, pois os outros mais baratos nao tem rastreio e eu nao envio nada sem rastreio. Tudo aqui vc paga impostos na hora da compra, tanto faz se eh no site ou na loja. Ao contrario do Brasil, os impostos aqui nao vem embutidos nos precos. Vc paga na hora, por isso que aqui eh tudo mais barato que no Brasil. Envio tudo super bem embalado e por isso mesmo so envio no frete priority, que tem seguro e rastreio. Tenho referencias de pessoas de todos os estados ai no Brasil e posso te passar as referencias. Obrigado..!

      Excluir
  8. Olá, Sou Guilherme.

    Quero comprar um iPad with Retina display White 16 GB, vi na Apple por $499.

    Dá pra conseguir compra-lo sem parar na alfândega?
    Responda pro meu email, por favor: guilhermeevm@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As chances de parar na alfandega existem sempre, mas mesmo parando vc ainda vai lucrar, fica bem mais barato do que se vc comprasse ai no Brasil, mesmo que seja taxado. O unico jeito de nao parar eh vir aqui comprra pessoalmente. De cada 100 caixas que eu envio por mes, taxam 8 caixas, eh uma margem muito baixa.

      Excluir
  9. Sibely, bom dia. Qual garantia q tenho em uma transaçao desse tipo? Ou fica somente na confiança?

    ResponderExcluir
  10. Sibely bom dia, nesse tipo d negociaçao a garantia fica somente na confiança certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho referencias de pessoas de todos os estados ai no Brasil e posso te passar as referencias. Obrigado..!

      Excluir
  11. Sibely, boa tarde. Eu gostaria de estar comprando um patins no valor de 179.99 dólares , você poderia me dizer mais ou menos quanto ficaria o valor aproximado junto com os impostos e mais as taxas dos correios para enviar a encomenda ?

    ResponderExcluir
  12. Sibely, boa tarde. Eu gostaria de comprar um patins no valor de 179.99 dólares e queria saber se você me informar mais ou menos o valor que ficaria mais ou menos os impostos e mais as taxas dos correios para enviar a encomenda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se for para enviar somente os patins, fica por 90 dolares o envio. Mais 20% de comissao sobre o valor da sua compra. Abracos..!

      Excluir
  13. Quero fazer uma compra de roupas infantis na carters, está com 50% de desconto, mas acaba hoje...como faço?? meu e-mail isabela_advogada@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sibely, quero comprar um iphone 6 a esta em média $ 6500,00, qual o valor final que pago pra voce?
    \Possuo cartao internacional, ou seja nao preciso que compre pra mim, caso eu seja tarifado, sabe um valor aproximado?


    at.

    fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IPHONE APPLE 5 (LANCAMENTO) - Com 16 GB e ja DESBLOQUEADO, envio por 990 Dolares
      Com 32 GB e ja DESBLOQUEADO, envio por 1.100 Dolares
      Com 64 GB e ja DESBLOQUEADO, envio por 1.200 Dolares
      (Todos os precos ja estao com frete e comissao incluidos)

      Excluir
    2. Ate onde eu sei, nao lancaram ainda o Iphone 6.

      Excluir
  15. gostaria de sabe qnt fika um nokia lumia 920 para cep 75860000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fica por 400 Dolares, ja com frete e comissao incluidos neste preco.

      Excluir
  16. De que informações (de endereço) ou demais informações minhas São necessárias para receber a encomenda americana?
    Vinicios de Jesus rocha
    email: vienarocha@hotmail.com
    obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc receber a mercadoria ai no Brasil, eh necessario seu nome completo e seu endereco completo para envio da sua encomenda.

      Excluir
    2. Se a Receita Federal taxar, nao sei te dizer o valor, depende so deles.

      Excluir
  17. Qual eh o segredo para mandar 100 caixas e somente 8 serem taxadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..! O segredo eh enviar em caixas pequenas, com poucas roupas dentro e sempre enviar como PRESENTE e sempre declarar valor menor de 50 dolares (mesmo que custe mais). Se vc quiser te passo os contatos de minhas clientes ai do Brasil e vc mesma pode confirmar com elas sobre qts caixas sao taxadas ou nao.

      Excluir
  18. Qual eh o segredo para mandar 100 caixas e somente 8 serem taxadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..! O segredo eh enviar em caixas pequenas, com poucas roupas dentro e sempre enviar como PRESENTE e sempre declarar valor menor de 50 dolares (mesmo que custe mais). Se vc quiser te passo os contatos de minhas clientes ai do Brasil e vc mesma pode confirmar com elas sobre qts caixas sao taxadas ou nao.

      Excluir
  19. Olá sibely, gostaria de comprar produtos da mac, mais por exemplo; se eu pedir 3 batons que da em média 45 dólares tenho que por numa caixa de 90 dólares para envio? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..! O valor minimo que eu envio, sao 200 dolares em compras, nao envio pedidos que sejam menores de 200 dolares.

      Excluir
  20. Bom dia sibely... Gostaria de encomenda a vc um HTC one qe esta no valor de 650 dólares qnt ficaria com seus ganhos e frete? Tbm queria esta conversando com vc a respeito de uma parceria...pq estou com planos de começar uma revenda aki no Brasil....
    Email:vinistronda19941@hotmail.com fico aguardando sua resposta

    ResponderExcluir
  21. Sibely não esta enviando meus emails toda vez qe envio aparece um alerta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, deixa seu email aqui que eu te respondo..!

      Excluir
  22. BOA NOITE! Gostaria de comprar roupas de inverno infantis de inverno,como moletons da GAP.Vc ten ideia de preços e qtos cabem na caixa de 9 kg?
    marcia.serramagaldi@hotmail.com
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  23. Oi Sibely! Tenho interesse em comprar roupas nos Estados Unidos e revender. Pode me passar por e-mail os detalhes de como funciona. Fui aos Estados Unidos em Maio e sei que os preços nem se comparam aos do Brasil. alinemot@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola sibely quero compra hidratante da victoria secret aki no brasil um kit com 3 125ml ficou nesse valor117,00 ex: se eu for compra ai fica por qts? E como eu vou faze pra te pg como que funciona a forma de pagamento , vc tem facebook? Aguardo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, me envia um email que eu respondo: sibelymerciavieira@gmail.com

      Excluir
  25. Olá Sibely, gostaria de comprar roupas da carters para minha bebê e queria saber como funciona e seus valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, deixa seu email aqui que eu respondo. Abracos..!

      Excluir
  26. Olá Sibely,
    Estou querendo comprar algumas roupas que só encontro ai no EUA (Camisetas, bonés, tênis). Gostaria de saber se você ainda esta fazendo serviço de entrega aqui para o Brasil? Eu te add no face e deixo aqui meu e-mail para entrar em contato sobre como funciona pagamento e etc..

    ResponderExcluir
  27. Sibely, estou com uma duvida.
    Quero o kit da aussie(shampo, condicionador e 3 miracle). E possvel enviar pelo correio?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, o minimo que eu envio, sao 200 dolares em compras, porque nao comepnsa pra vc mesma pagar frete de apenas 3 produtos, Os Aussie custam aqui, 3 dolares cada um. Obrigada pelo contato.

      Excluir
  28. Boa tarde. Até faria uma compra de 200. Porém gostaria de saber se é possível vc fracionar a encomenda em 3 partes para evitar ser taxado na alfândega brasileira e especificar que é "presente". Seria possível? Qual o preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado pelo contato. Me envie essa mesma pergunta para meu email, que te respondo: sibelymerciavieira@gmail.com

      Excluir
  29. Sibely, gostaria de saber quanto ficaria para eu poder importar 1 Under Armour Team Men's Coaches Shorts, 1 Mizuno Men's Mizuno Speed Trainer 4 Turf Shoe e 1 Mizuno Men's 9-Spike Swagger Mid Baseball Cleat.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado pelo contato. Me envie essa mesma pergunta para meu email, que te respondo: sibelymerciavieira@gmail.com

      Excluir